segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comunicado Importante!!

Como algumas de vcs sabem, meu antigo Blog o wwwsonhecomjustin.blogspot.com foi hackeado e excluiram a conta o mesmo fizeram com o meu orkut, então como eu sou uma true belieber eu digo Never Say Never. Voltando ao assunto, gente eu penseii bem e em vez de continuar com aquela novelinha eu pensei em começar outra novelinha, quem quiser dar opniões estejam a vontade recebo criticas e elogios!! Anteciosamente, Maggie! Ah e se naum for pedir Demais Por Favor recomendem esta nova #IB no TT e em Outros blogs que vcs seguem e leêm, obrigado!! <3

3 comentários:

  1. AMOR AVISEI EM MEU BLOG...E SEGUI VOU COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE MELHORES BLOG'S *--*

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar o seu blog no meu blog...segue - http://imaginebeliebers2jbieber.blogspot.com/

    então amr, vc deveria fazer msm uma novelinha aquela era mto mto mto boa, mas tenho certeza que com a ajuda das beliebers 4ever vc conseguirá fazer uma tõ boa quanto a antiga...eu sinto mto pelo que aconteceu com o seu outro blog!!

    bjuuuus!

    ResponderExcluir
  3. Gente obrigado pelo apoio!! Breve postarei a primeira parte!! <3

    ResponderExcluir