quarta-feira, 18 de maio de 2011

Imaginem Comigo S2!! 1ª Parte!!

Vc é uma "Belieber" brasileira que mora nos Estados Unidos, seu pai é dono de uma empresa e vc quase naum o vê, vc, as vezes, só vê sua mãe pela manhã, ela é consultora de moda, viaja e trabalha mto.
Certo dia, vc estava navegando na "net" até que descobre um concursode canto, cujo prêmio seria gravar um CD e passar uma semana inteirinha com o divo Justin Bieber vc se informou direitinho e viu que a melhor cantora ganharia a melhor semana do mundo, vc se inscreveu e correu pra contar a 9dade pra sua mamis, sua mãe tava na cozinha.

Vc: Mãããee, eu tenhooo uma 9dadee super super super tudooo - vc disse cantando (kkkk eu faço isso quando  estou feliz).

Mãe: Fala, o que é?? - ela disse cortando tomate pra salada do almoço.

Vc: nossa que desanimo hein?? kkkkk eu me inscrevii num concurso na "net" em que o prêmio é passar uma semana inteirinha com O JUSTIN BIEBEEER, aii eu vou ter um infartee kkkkkk.

Mãe: Vc louca?? Magina!! kkk olha eu te dou todo o meu apoio, mas agora sobe desliga o PC, toma banho se arruma pra vc ir pra escola.

Vc: Ah, brigadúúú, te amo - Vc deu um bjo nela e subiu.

Vc desligou o PC, tomou banho, vestiu sua roupitcha...



Prendeu seu cabelo, pegou sua mochila...

 e desceu, almoçou fez a higiene bocal (kkkkk) e foi pra frente da sua casa esperar o onibus escolar.
Vc entrou no busão e sentou ao lado da sua BFF, vcs conversaram mto. Vcs chegaram na escola, desceram do busão.

BFF: ah, próposito, tá mto gata kkkkk, quer conquistar à quem??

Vc: Naum precisa já conquistei - Vc disse abraçando seu namorado, o Edu.


(desculpa se naum gostaram do "namorado")

Edu: Oii mozii, 9dades - ele disse se virando, te abraçando pela cintura e dando um selinho

Vc: ah é, eu esquecii de ti contar (ApelidoDaBFF), eu me inscrevii em um concurso de canto, e quem ganhar o 1º lugar, irá passar uma semana inteirinha com O JUSTIIIN BIEBEER.

BFF: AAAAAAAAA (gritando feito louca) ainda tem vaga?? Eu quero me inscrever.

Edu: (SeuApelido) vc naum vai!! - Seu namo era ciumento e definitivamente naum gostava do Biebs.

Vc: Aff, Edu naum faz isso, naum começa com as suas crises de ciúmes!! Eu naum quero ter que escolher entre vc e o Biebs.

Nesse hora sua BFF percebeu que o negócio tava começando a ficar feio e se escafedeu.

Edu: Eu ou Ele??

Continua com *8 Comentários, Gente quem quiser dar opniões sinta-se a vontade, ah, e mto mto obrigado pelo apoio, vcs estão me ajudando mto.

4 comentários:

  1. Comecei a ler a hj e amei amei amei a sua IB bom eu não lia seu antigo blog que foi hackeado Mais vou segui esse e vou recomendar seu Blog no meu bjoksss da sua nova leitora By: Isabela
    Bieber kisses ...

    OBs: Amor se pode dar uma olhadinha no meu Blog se quiser ver o link é esse aki óhh :http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/


    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh tAH OTIMO...
    ESTOU ANSIOSA PARA VER A RESPOSTA DELA!
    Bjoos
    Ah a proposito tem como vc visitar o meu blog eu necessito da sua imaginação (super phoda!)kkk na história ...
    Bjos By: Laura

    ResponderExcluir
  3. Nossa que namorado mais ciumento,se eu tivesse um desse já tinha dado um pé na bunda dele,hsuashau' tá muito boa amoor,continua assim que você vai longe,hehe' parabéns por ter conseguido fazer logo uma IB pra postar aqui,beijinhos da Breendinha! S2

    ResponderExcluir